quarta-feira, 9 de outubro de 2013

De repente



de repetente me deu aquela vontade de escrever ...
palavrear o impalavreavel ...

Inventar uma rima,
fazer minha letra descer em tinta
enquanto borro minha mão sem querer

quem sabe emudecer uma recalcada,
tocar uma desalmada
fazer alguém ler

me deu vontade de escrever pra você,
te dizer que sinto saudades
e que sem você não sei viver

deu vontade de escrever umas coisas
umas declarações
coisas soltas
meia dúzia de indiretas bafônicas
coisas que ninguém vai entender

me deu vontade, de me declarar pra valer
fazer alguém ceder,
inventar um programa banal

deu aquela vontade insaciável,
de comer guloseimas,
e de não dosar o que não é dosável..

tudo isso enquanto minha mão pousava a caneta
sobre o papel,
me deu essa vontade, essa vontade
uma vontade louca
de viver.

Ouvindo_ Manhattan_Kings of Leon

Ouve aí!


Nenhum comentário: