terça-feira, 20 de março de 2012

tem dias..




Tem dias que simplesmente não é fácil acreditar..
acreditar que vai dar certo, que vai rolar, que a gente vai chegar
sabe-se lá onde, sabe-se lá em qual lugar..
tem dias que não é fácil sequer pra acordar..

tem dias..

tem dias em que sorrio feliz da vida
como se algo tivesse me libertado da tristeza
e é como se eu andasse pelas nuvens
de tanta leveza e tanto sorriso que levo pelas ruas

mas existem dias em que me entristeço
me deixo desaparecer na multidão
me apago em cabelos mal arrumados
e roupas rotas

dias em que tudo e todos dizem não..

todo mundo tem esses dias..
você, e eu e aquele montão que finge que tá tudo bem..

tem dias que a gente quer ser só a gente..
e tudo bem!



Mais uma do âmago dos meus poemas tortos e tralálá..



Ouvindo_ O bêbado e a equilibrista_Elis Regina

Nenhum comentário: