segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Regra Três

Seguindo na idéia de posts sonoros, gravei esse fim de semana com meu grande amigo Igor Casado, a música: Regra Três de Vinícius de Moraes.

Sempre que nos encontramos, rola um som, e ele é meu grande parceiro nas músicas brazucas. Principalmente nas MPB's nossas de cada dia..

Ficam aqui os agradecimentos a ele e a Srta Juliana, amiga que gravou essa nossa idéia inusitada.

Enjoy!!!








Aos críticos e chatos de plantão, se é que eles visitam isso aqui, eu não sou cantora, é só cantar por cantar, por gostar da música por assim dizer.

3 comentários:

Luize disse...

Gracinha Lu! Adoooro um sambinha, mpb!! Vc tem q vir aqui me visitar pra cairmos na lapa ;)
=*

Cecília disse...

Olá, conheci seu blog hoje e já virei fã. Onde está a continuação dessa história: http://lucianalandim.blogspot.com/2011/08/uma-moeda-e-um-cara.html ??? Gostaria muito de terminar de ler..a sua versão. ;) Eu tenho um blog,mas ele fala apenas sobre o mundo oriental..se você tiver curiosidade e quiser conferir: http://shikonnotamaa.blogspot.com/

Sempre estarei visitando seu blog. ;)

ISABELA TAMIE SHIHARA disse...

Luciana amei teu blog
gostei das músicas ilustradas e até da sua cantoria
eu que ñ sou muito fã de MPB adorei vcs cantando
sucesso c teu blog gata