sábado, 13 de novembro de 2010

Not found..


Tenho tentado me encontrar
em letra de música, em canção esquecida..
tentando entender os meus sonhos..
ou quem sabe estendendê-los por mais tempo..

tenho tentado encontrar aquilo que me move..
buscar esperança em lugares onde ela já não está..
procurar os meus anseios, os meus amigos..

tento me identificar com a menina que passa na rua..
tento me identificar com o que sou hoje..
me procuro em poemas escritos ou em livros que li..

me busco nas fotografias,
na percepção tardia da inocência que não bastava..
e diante das coisas todas, das coisas cotidianas
do ganha pão..tudo parece tão banal

tento parecer mais séria do que gostaria.
e ser menos inocente do que pareço..
e enquanto eu fico nessa de me encontrar
a vida acontece na tela da televisão..lá fora..
onde quer que vá..


Red Hot Chilli Peppers_Stadium Arcadium

Nenhum comentário: