segunda-feira, 29 de novembro de 2010

dos meus devaneios..


Dos meus devaneios, doidos e velhos..
eu já nem me lembro mais..

dos textos antigos, das paixões mal acabadas
das que mal começaram
eu já nem sinto tanta vergonha assim...

afinal só sente vergonha quem nunca fez aquilo que realmente queria..

e daí se não gostam de mim?
ou se não me entendem..
ou se quer sabem quem eu sou...

eu ando é fazendo menos questão dessas coisas..
dessas pequenezas
dessas tolices cotidianas
dessas mininices

eu, que ando só
e só com meus devaneios..
penso que ás vezes só eles é que me entendem
que me contam quem eu sou..

que me ajudam a não sentir vergonha de mim..
desse meu jeito explosivo
quase insano
desse desengonçar nada silencioso..
desse errar sem perdão..
sem medo
sem vergonha...


dessa criança inacaba..
dessa história mal escrita que me tornei..

são eles, os devaneios é que me lembram por onde andei
em quem esbarrei..
me mostram isso que sou..

esse pedaço de papel com letra de música..
essas lembranças que não me calam..

nem a mim..
nem a meus agridoces devaneios..


Ouvindo_Tiny Dancer_Elton John

Nenhum comentário: