segunda-feira, 14 de setembro de 2009

ponto de vista


Sai pra fazer as compras de casa ontem..
e me peguei olhando aqueles expositores de revistas que ficam ali perto do caixa..
distraçãozinha básica para esperar o filão..
e das manchetes mais variadas, algumas me chamaram a atenção..

Revista - BOA FORMA
(sempre uma magrelinha na capa)
e o anúncio "Dieta do chá amarelo!"
Você toma e fica amarela de tão magra!!!rararará

N'outra revista - Casamento de fulana (que fez a série tal) com Cicrano..
e a foto dos dois..lá perto do bolo enoooooorme..

agora eu te pergunto:

E daí?
E daí que a Angelica e o Luciana Huck foram passar as férias em NY?
Do lado de uma "socialite" (termo mais chinfrin..) desconhecida qualquer..
E daí que a Carolina D. (continua) magra e estava na praia desfilando seu corpão..
(qual é a novidade"?!!?!?)

Ah gente, pelamor..
não tem nada que acrescente muito nas pautas de revistas hoje!!
Meo Deus!!!

Outra capa que me chamou atenção foi a da Marie Claire:
" Conheça o mundo secreto de Grazi Massafera"

Qual? Aquele que ficou entre as fotos nuas e o Big Brother?
ahhh tá, entendi!!!

Sem falar nas tititis da vida, contando as "últimas super quentes" das novelas globais e anais que tem por aí..

Me cansa tanta inutilidade..
me cansa tanta besteira..

acabei no final, olhando pro carrinho com as compras..
e imaginando se o dinheiro ia dar pra pagar tudo..
é mais interessante do que saber quem tá pegando, ou tá casando..
ou tá ficando rico..
com a minha desatenção pro que interessa vivo minha vida mais na realidade!!!


Ouvindo_Kings of Leon_Use Somebody

2 comentários:

Bruno disse...

É mais fácil ter aos olhos a vida "ideal", do que entender a própria, e valorizar-se. Bom é encontrar opiniões interessantes, sem querer.
Prazer conhecer suas idéias.

Susyanne Oliveira disse...

Concordo.
Revista boa mesmo tá difícil.
E vamo combinar q colunismo scial tá meio fora de moda, né!

Beijíssimo

www.eusoupublicista.blogspt.com