terça-feira, 7 de julho de 2009

e-mails que eu recebo..(comentado)

Recebi isso por  e-mail e não me aguentei, terei que comentar..


O que uma mulher não deve confessar nem sob tortura

Tem coisas que as mulheres não confessam nem sob tortura...


- Que, às vezes, prefere bolo de chocolate do que uma noite de sexo.
(eh naaaaaaaaaaaaaaaaaah!)

- Que adora lamber lata de leite moça.

(sim, com muito orgulho..)

- Que bebe água no gargalo.
(só quando morava sozinha..)

- Que já namorou dois homens ao mesmo tempo.
(eh naaaaaaaaaaaaah!)

- Que recebeu o recado, mas mesmo assim não ligou!
(recebi o recado, liguei e ainda falei: "beijosucessomeliga!")

- Que está arrependida de ter começado a discussão.
(sim, sim, sim e sim)

- Que sente ciúmes dele.
(nunca escondi isso de ninguém, até o meu cachorro sabe..)

- Que já tomou muito chá de cadeira.
( como vendedora, chá de cadeira é parte da brincadeira..)

- Que adora, adora, ADORA fazer compras.
(principalmente a vista..chega de cartão de crédito..)

- Que acha jacaré um bicho ridículo e que gostaria que todos virassem bolsas e sapatos.
(não, acho jacares muito legais, vivos e no seu habitat natural..)

- Que de vez em quando não escova os dentes antes de dormir.
(e não tomo banho às vezes..mulher não sua..há há)

- Que não sabe todas as capitais do mundo.
(sei as que me interessam..e outras nem tão interessantes assim..)

- Que não gosta muito de Rock.
(Gosto de rock e muito!!!)

- Que ainda gosta do Fagner.
(nem a pau Juvenal..)

- Que adoraria ter um marido rico.
(não tenho certas ilusões cretinas..)

- Que não sabe fazer conta com percentagem.
(lembra da parte da vendedora..poisé..)

- Que adoraria ser aplaudida.
(absolutamente..)

- Que sua vida seria muito besta sem ele.
(com certeza, tangerine é meu melhor remédio..)

- Que dirige mal.
(sai zica, aqui é pilota mano!!)

- Que já deu uma olhadinha na agenda dele.
(..ele não tem agenda..)


 

há há há..




Nenhum comentário: