quarta-feira, 8 de abril de 2009

big news of new day


E ontem foi o tal do dia..
do meu aniversário..


os amigos lembraram e ligaram..
os colegas deixaram scraps..
e tudo segue normal no meu país de incredulidades..

Aniversário a parte,
tenho constatações a fazer..
existem flores prestes a desabrochar no meu jardim..
a casa já é nova, e já estreou..
o coração tá inteiro, e preenchendo espaços vazios..
os amigos apesar de nem todos serem os mesmos, continuam aqui..
ao alcance da mão..
e existem novos amigos..
novas emoções..
novo ano..
Afinal o ano só começa depois do meu aniversário..

pelo menos pra mim..



em breve posts revoltados irão voltar..
e vamo que vamo..

e eu vou ali pingar meu colírio alucinógeno..
nos meus olhos castanhos que não causaram a crise..



rararararararará..



Ouvindo_Heaven_Live



* FOTO DE HOJE>>
RECEBI POR E-MAIL, MAIS ACHEI FANTÁSTICO!

Nenhum comentário: