quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

lá..



meus poemas andam soltos..
na minha cabeça pensante..
andam falando os meus poemas..

o violão anda calado..
parado, pegando poeira no canto..
e as folhas de papel amassado..
contiuam jogadas naquele canto..
fazendo declarações que eu jamais ousei fazer..

bate aqui dentro uma angústia, quem sabe..
uma coisa , nesse fim de ano sagrado e maldito..
nesse que foi o ano mais sei lá o que que eu poderia imaginar..

as músicas, os sons, os silêncios todos mudaram..
os cochilos, as insônias, os medos..
a minha inconstância de devaneios tão tolos ..
e o meu cansado ciúme..
bobo, feminista, hipócrita e quase infernal..

eu, no fundo continuo a mesma..
apesar de me sentir pateticamente diferente..
Existe ainda uma falta de identificação tamanha com o que fui..
o que passei e o que fiz..
uma auto crítica muito maior do que eu..
estima tão baixa quanto meus pés..

será mesmo que 2008 está acabando??
será que lá, onde eu me projeto tanto às vezes não fica longe demais?
ou será que sou eu, que me jogo muito desse lado..
e esqueço "about the simple things"..


enfim..
só pra justificar a minha ausência..
e a falta de posts que valham..

that's it..


Ouvindo_Stronger than me_Amy Whinehouse ( ou seria Amy almost dead )

Nenhum comentário: