quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Reflexões acerca dos últimos dias


Tenho andado sumida..eu sei..
a falta de inspiração e a falta do que fazer me deixaram em pasmaceira inércia
bloguistica..
E nessas minhas últimas duas semanas tenho pensado e repensado a vida..


Numa dessas minhas tolas reflexões saiu o texto abaixo:

Coisa difícil é praticar o perdão, não é mesmo?
Ter fé nas pessoas, compreender o próximo, aceitar e ao menos tentar entender as angústias do outro é tarefa ardilosa e que exige do ser humano um despreendimento maior de si..
Afinal, escrever, falar e pensar sobre isso, é fácil e para alguns, até mesmo "nobre".
Mas executar tais ações carecem de um pouco mais do nosso esforço..

Me pego, reticente e individualista acerca dos meus pequenos problemas..E diante deles reflito: "será que estou fazendo o mínimo de esforço agora para compreender e perdoar as pessoas e questões que me atingem?" Certamente que não..
Fico, de uma maneira ignorante prorrogando situações e me cegando para certos assuntos, me esquecendo quase sempre que o erro é humano, e como boa 'humanóide' que sou erro..e muito..
Daí, você pensa um pouco além do seu umbigo e chega a conclusão do quão tola e egoísta pode estar sendo ..
Ora não tenho que perdoar ninguém!!!
Sou eu é que preciso ser perdoada..
e como..



enfim...
as minhas mesmas postagens cheias de vã filosofia voltaram..
e pelo que sei, tempos "empregatícios" melhores virão...
pelo menos é isso que eu espero..


saudades do bloguinho..



Uberlândia?? Vira ou não vira?



Ouvindo_barulho de secador de cabelo pra cachorro..

2 comentários:

Matheus Delagostini disse...

eita... acho q vc esta passando por algo semelhante a mim uhahuahuahua
te procurei essa semana inteira na net mas nada! preciso atualiza-la uhauhahuauh mtas coisas aconteceram =p

ou, amanha cedo to indo pra goiania, domingo de madruga devo ta de volta e assim... teremos tdos os dias q vc estiver aqui pra sair e fica na rua ate a hora q for huauhauhahua

pedi demissao! sou mais um pro banco dos desempregados hahaha
bjo

Luize disse...

Aê!! De volta!!

Vai a Uberlândia? Poxa eu nem sei qndo apareço lá =/

:*