quinta-feira, 21 de agosto de 2008

um que?



é preciso aceitar o vazio de idéias..
o vazio de inspirações que me façam escrever...
os poemas apaixonados..
ou frases rompantes de uma garganta que teima em dizer o que pensa..

é preciso aceitar o silêncio.
enquanto a música toca baixinha no fone de ouvido..
aceitar o silêncio de pensamentos..
de idéias..de coisas na cachola..

as vezes, é preciso força para se conformar com tantas páginas em branco..
com tantos lugares pra preencher...
com tantas coisas por dizer..
mas..
às vezes o não dizer, significa mais que dizer assim..por dizer..


e existem dias..
que isso é bom...
e só..




Ouvindo_Frisson_O grande encontro

4 comentários:

Matheus Delagostini disse...

profundo isso!
mais ou menos uma discussao sobre "nada" auahahuuhahua mas profundo...
chega logo fusca, uberlandia vai ser pequeno hahahah

Unknown disse...

Concordo com o Matheus!

mas eu gostei.. como sempre! rs..
te amo!

Luize disse...

Mesmo dizendo nada vc diz algo ;)
Por isso q sempre passo aqui
hihihi

:*

Leo disse...

Credo....escreveu, escreveu e não disse nada.....hahahaha....brincadeira!

Gostei do texto, é que vc escreveu com certa intertextualidade...então a gente tem que imaginar pra tentar entender o que passa nessa sua cabecinha uberlandiense (como se diz quem nasce em Uberlândia???)

Odeio gente que escreve sobre nada...hahahaha

--------------------
Agora tenha um pouco de paciência...to indo visitar meu carro algumas vezes na oficina...estou "on foot" outra vez...Mas pode deixar que eu vou avisar sim, vou tentar semana que vem

bjos Lu