terça-feira, 8 de julho de 2008

noites mal dormidas...



de gravata...
pra encarar uma terça - feira..
véspera de feriado..
em que eu vou trabalhar..

ehhh laiaaa!!!


"Não chore ainda não, que eu tenho um violão
E nós vamos cantar
Felicidade aqui pode passar e ouvir
E se ela for de samba há de querer ficar
Seu padre toca o sino que é pra todo mundo saber
Que a noite é criança, que o samba é menino
Que a dor é tão velha que pode morrer
Olê, olê, olê, olá
Tem samba de sobra, quem sabe sambar
Que entre na roda, que mostre o gingado
Mas muito cuidado, não vale chorar"


ehhh Chico Buarque..
saudades dele..
do som, da voz e do violão..


saudades também do tangerine..
do cheiro bom de nós dois..
do perfume dele no meu travesseiro..
da voz dele no meu ouvido..

3 comentários:

Matheus Delagostini disse...

saudade tambem de falar com vc'

ufa... dessa vez cheguei antes da luize, agora num vo te copiado ela huahuahuauhauh

Paz... disse...

Chico é mesmo demais, e trabalhar no feriado ninguém merece...

oh! não sei se vc gosta mas tem selo pra vc no meu blog... passa la.
Bjos! Bom feriado!

Paz... disse...

ae q bom que gostou... não esquece de pegar os 2 selos ok.