quinta-feira, 17 de julho de 2008

Blogando..


A gente que vive nesse mundo, sem lenço e sem documento..
arrumou um jeito de dizer pro mundo, o que a gente pensa..
e a gente faz isso nos blogs..

Os blogs cresceram tanto, tanto, mais tanto que até filme nacional sobre blog vai ter,
veja você esse despaltério..


tem gente que bloga pra viver, pra sorrir, pra chorar..
tem gente que bloga
sem querer blogar..
tem que gente que bloga pra brincar..
pra rabiscar algumas idéias..
pra conversar..

tem gente que bloga..
apenas pra se fazer escutar..


Eu, quando escrevo me sinto soltando palavras no universo..
e, pode ser que muita gente veja..
pode ser que ninguém nem repare..
é um risco..
que vale a pena, porque não tem comprometimento algum..

Por isso a maior comunidade blogueira está aqui, no Brasil..
um povo que parece ter muito a dizer...ou,
muito a blogar!

Atualmente participo ativamente de três blogs..
fora outros dois que dou acessoria..

o 1° do hanking é esse..o Doces Devaneios já tem mais de 250 postagens..
1 ano e alguns meses de vida..e muiiiiita história pra contar..

em 2° lugar vem o Umas e Outros - bloguinho meu e do Matheus Delagostini, pra expor a opinião de um homem e uma mulher (cadê ela??) acerca das coisas..

Ainda não fizemos muito por esse blog, porque postamos muito mais nos nossos próprios blogs..
mas provavelmente ele vai ler esse post, e vai me agitar a fazermos alguma coisa...

e em 3° lugar, mas não menos importante, vem o Pudim de Tangerina!
Se você lê meu blog com frequência, nem preciso explicar muito do que se trata..
mas, para os desavisados e os visitantes de primeira viagem, o Pudim de Tangerina..
é a união do GoodFourYou com os Doces Devaneios..

Sem pretensão de posto ou chegada..o blog ainda tá novinho
sem saber muito bem o que vai ser...
é igual primeiro encontro, você sabe que tá lá..
mas não sabe o que vai acontecer!!
Ainda vai começar a ser feito, mas já tem post inicial, e por isso tá aqui a dica..

Adicione esses blogs nos seus favoritos..
e divirta-se!!


E você?
Tem blog compartilhado?
Manda aí pra gente dar uma olhada!!!


p.s: os links estão do lado direito desta página!!





Ouvindo_Talk to Me, Dance With Me_Hot Hot Head
(essa música colaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)




carinho de rodapé:

me ensina a matar a saudade com gostinho de tangerina???

Nenhum comentário: