quinta-feira, 12 de junho de 2008

Valentine's Day



Hoje é dia dos namorados..
e eu queria deixar aqui as minhas felicitações a todas
as pessoas que tem um alguém pra chamar de:
amor, benhê, coração..bebê (blaaargh!!), benzinho..querida (o),
paixão, mô...
or whatever..

Nesse dia, que é o dia dos apaixonados..
tudo é muito clichê..
e as declarações parecem não mudar nunca..
Eu sei..

A quem não tem um "bem querer"..
eu desejo a todos vocês (que quiserem, claro!), que encontrem essa pessoa..
na rua, na chuva, na fazenda..em Goiás hehehehe
em qualquer lugar..
mas que vocês estejam abertos, a todas as coisas que vêm junto com isso..
a todos os sorrisos, lágrimas, perrengues, momentos felizes,
a todas as brigas que terminam em beijos,
a todas as "piadas particulares", aos filmes debaixo do cobertor..
a toda saudade que irão sentir um do outro..
a todo o amor que houver nessa vida!!!

Porque quando a gente abre os braços pra vida..
ela vem..
e vem cheia dessas coisas..
boas e ruins...
mas é bom demais..
gente, é uma felicidade imensa!!!

.....

E hoje de manhã, meu telefone tocou..
e uma voz do outro lado..
me pediu pra abrir a janela..

e quando eu abri
tinha um alguém, lá do outro lado..
me chamando pra descer..
pra me dar um abraço..
pra me dizer "feliz dia dos namorados"..

E por isso, e por todas as outras coisas, Tangerine
obrigada por fazer eu me sentir a pessoa mais feliz do mundo..
por me dar um sorriso cheio de emoção, logo cedo assim..
e por me deixar gostar de você e por deixar ser recíproco..
porque do seu lado, eu tenho vontade de ser um ser humano melhor..



Feliz dia dos namorados genteeeee!!!!




# Carinho de rodapé:

porque eu choro de felicidade, e porque eu te adoro!!!




Ouvindo_Equalize_Pitty

2 comentários:

Luize disse...

=)
Feliz Dia dos Namorados!!!!


falei contigo no skype e vc nao respondeu :P

:******
Bjos sua namorona!
hihi

Paz... disse...

e eu repito... q bom q tem alguém feliz aqui. rs.

q romântico, ele não estva com uma rosa na mão não? cena de filme né?

bjo!