quarta-feira, 4 de junho de 2008

...entre uma reflexão e outra..




Entre os meus cabelos e minha nuca
há um espaço no onde eu posso ser
quem eu realmente gostaria..

entre a minha pele e minha alma..
há uma tatuagem escura, uma marca que
vem sabe lá de onde, me dizer de onde vim..
e não me diz nunca pra onde vou..

entre os meus joelhos e meus cançados pés..
existe uma trilha entre pêlos, pele e cheiro que faz de mim
mulher, menina, amante..

e eu quero olhar pra mim e pro outro
de uma maneira tal, que eu consiga enfim ver o íntimo..
ouvir a intensidade do coração a disparar acelarado correndo pra
sabe Deus onde..

quero ouvir os suspiros vãos das pessoas que se apaixonam
quero sentir isso na pele, na veia, nesse meu coração
que insiste em sentir a falta de um alguém que me deixa com saudade..

E sobre essa saudade..
eu preciso acabar com ela..
aos poucos..
com cafuné regado a música no violão..
com cafézinho e bolachas..
com filme e cobertor,
e com descoberta..

com a risada inocente de quem se apaixona..
eu vou olhar pra saudade e dizer adeus..
porque essa saudade que me toca os cabelos..
e a roupa..
essa saudade que aperta o meu peito
e esconde meu sorriso..

essa mesma..
ela precisa ir..
e eu preciso ir de encontro a você..
porque é preciso a saudade, assim como é preciso o reencontro..
pra dizer que aqui no peito, bate uma coisa, um sei lá o que
chamado felicidade!



Luciana Landim 04/06/08


eu e meus doces devaneios...
e minhas loucuras..
expostas aqui como cicatrizes, abertas..
pra você ver que eu não tenho medo do que não posso controlar..


E vamo que vamo que hoje é quarta..
e tá frio..
e tá cinza..


# Carinho de rodapé: cadê meu tangerine!!!






Ouvindo_Vapor barato & Flor da pele_Gal Costa e Zeca Baleiro

2 comentários:

Unknown disse...

Clap Clap Clap clap³... lindo demais!.... quando crescer quero escrever como você... bjos!

é hj é dia de:

Tangerine Driver Return! rs

Luize disse...

;***