quinta-feira, 5 de junho de 2008

Corinthians!! Eu nunca vou te abandonar!


Ehhh laiaaa!!!
Corinthiana roxa é foda!!
Eu e a Márcia, sem saber, viemos as duas com
a camisa do Timão hoje pro trabalho..
pra comemorar a vitória por 3X1 do Corinthians ontem..
Eu, claro..
grudada na televisão..
assisti ao jogo inteiro..
e quase morro na frente da televisão..
de gastrite e de tensão..
não tem jeito..
sou fanática assumida..

Só não fui ao jogo porque faltou o dinheiro
e alguém com coragem o suficiente pra ir comigo até o Panetone (Morumbi estádio)
mas tudo bem!!
Assisti o jogo bebendo água (??³)
e gritando muito..
"Vai Corinthians!!"
Quarta - feira não teve tangerine..
não teve carinho, beijinho..
não teve..
teve só saudade!!

Mas hoje é dia de limpar a alma
com os "Limpinhos" (http://www.oslimpinhos.blogspot.com/)
e depois dançar rockabilly com a Johhny Donald e os Patifes..

será será?
será?
que eu mato quem tá me matando..
nessa quinta feira.. prometida!!




"Tangerine you is the best thing that happened in my life"

Ouvindo_California Waiting_Kings of Leon (banda boaaaaaaaaaaaa!)

Nenhum comentário: