sábado, 10 de maio de 2008

Santo bloguinho!!!


Enquanto eu me preparo para voltar a minha pasmaceira tradicional
e sentimental, já que meus miolos tem tido idéias
cada vez mais mirabolantes..eu queria comemorar neste post 1 ano de blog!
Um ano de doces, loucos, exagerados e misteriosos devaneios..


Devaneios que eu compartilho com vocês, com os meus amigos blogueiros,
com a galera que passa e comenta, com a que passa e não comenta,
com todo mundo, aqui e agora, neste espaço virtual que tem me feito muito bem.


1 ano de histórias pra contar,
1 ano de muitas aventuras,
muitas risadas, lágrimas, lamentos,
poemas e declarações de amor..


Porque isso daqui sou eu..
em cada pedacinho..
em cada letrinha, vírgula e música..
cada coisinha dessa daqui tem um porque, e ás vezes um porém..


Como diz uma amiga minha, às vezes os poréns são até maiores que os poréns..
Mas comemorar um ano de blog, é comemorar um ano na continuidade de
um exercício que me faz muito bem, o de escrever..
Mal e porcamente..e quase medíocremente..

mas escrever pelo simples fato que isso me faz um bem danado..
e serve para eu me lembrar sempre,
que a gente tá sempre indo em uma direção,
certa ou errada..
mais uma direção enfim!!!



Um ano do meu santo bloguinho, como diz o Matheus..
do bloguets, do blogoso..
do brog!!



Ehhhh laiaaaa!!!!



Pra finalizar, vou colocar aqui, uma prosinha que eu fiz, logo no primeiro post,
mas que ainda faz muito sentido na minha vida:


é quase do mesmo


é quase o mesmo de sempre..
é quase o mesmo cheiro..
os mesmos rostos..
as mesmas lágrimas
é quase,

quase igual..
talvez,
um pouco diferente!
é quase insano..
talvez incerto..
em alguns dias plano
em outros, quase inseto.

é bicho do mato,
quase quase leão na selva.
é quase medo, é quase nada.
é qualquer sentimento..

é resto.




Viva o blog!!

Ehhhhh \o/





Ouvindo_Pessoas discutindo o caso "Izabella"



** Rodapé:


Alguém já foi ao Barthô??
Beeeem legal, viu?!!?

:D

Nenhum comentário: