sexta-feira, 16 de maio de 2008

Reencontro!



Essa semana não foi corrida..pelo contrário,
foi até mais suave do que tantas outras que já tive...
mas é que me faltavam assunto e coragem pra publicar qualquer coisa aqui no blog.
Primeiro, porque aconteceu tanta coisa boa..
E segundo, porque eu não tinha um assunto específico para tratar!!

Na segunda aconteceu um fato interessante,
me reencontrei com um amigo que não via a mais de 6 anos!!

Sim, seis anos..
Conheci o cara numa viagem que eu fiz a Caldas Novas (veja você!!), e ele como todo bom paulista me deixou encantada com aquele sotaquezinho bonitinho que os nascidos aqui na terra da garoa têm.
Não precisava mais pra eu achar o máximo e puxar assunto com o moço!!


Conversamos um monte nos dias que estivemos próximos, e se eu não me engano, devo ter ficado uns 3 ou 4 dias no hotel em que ele também estava hospedado..
Mas depois, voltei a Uberlândia, ele voltou pra Sampa, a gente trocou MSN, mas nunca mais se falou.

E ai, esses dias, estou com o bendito msn ligado (viva a tecnologia) e ele me chama pra conversar: “Oi Luciana, lembra de mim? É o Fulano do Tayo”
E eu prontamente respondo: “Claro!!Quanto tempo..blábláblá”

Aí fui falando com ele, perguntando algumas coisas e respondendo outras..

E não podia perder a chance de contar a ele que enfim, realizei um sonho que tinha confessado pra ele, a tanto tempo atrás: “Estou morando em São Paulo
Aí foi só alegria..

Marcamos de nos reencontrar pra trocar uma idéia, e colocar 6 anos de papo, em dia..
Affê!!

O problema é contar 6 anos da sua vida em tão pouco tempo..
E ele contar a dele..claro..

Aí a gente separa o que aconteceu de mais importante, apara umas arestas, e vai falando superficialmente um pouco de cada coisa..
E olha sob outra perspectiva pra tudo..

O que aconteceu quando eu tinha 16 anos tinha uma importância gigantesca pra mim, e hoje, são só mais algumas aventuras dessa garotinha que aqui vos escreve..

Mas o reencontro foi bem bacana..

Acho que é mais bacana porque você percebe quanto mudou em todo esse tempo..
Por exemplo, na época que esse moço me conheceu, eu tinha cabelos curtiiiinhos, pesava 38 kilos, e arranhava minhas primeiras notas no violão..
Hoje, bem,
eu posso até continuar não tocando muita coisa no violão,
mas os meus cabeeeelos e os meus kilos já mudaram bastante!!

E aí, você olha pro outro..
Outra vida, uma outra história acontecendo paralelamente a tantas outras vidas..
Em todas as cidades, gente vivendo, indo e vindo, chorando e sorrindo..trabalhando e se divertindo!!

E ele também me contou coisas muito legais sobre a história dele,
o que ele fez, o que deixou de fazer..


O mais bacana é ficar tanto tempo sem falar com alguém, e quando se reencontrar, bastar alguns minutos de conversa pra que toda a cumplicidade volte à tona.
Demos muita risada de tudo, e por incrível que pareça ele também adora o:

HERMANOTEU, VÉI!!

Não precisava mais pra gente chorar de rir..
Foi totalmente excelente, eu diria!!

Amigos assim, pra guardar com carinho, e não perder o contato!!
Porque é pra isso que a gente vem aqui, pra aprender, ensinar, conversar..

Viver!!
E agradecer por existir o santo msn em nossas vidas!!! hehehehehe

E vamo que vamo porque hoje é sexta feira!!


Ouvindo_Wake up the montain_Helloween (ohhh banda boaaaaa!)

Um comentário:

Luize disse...

Caraca, 6 anos passa rápido. Putz...
É bom reencontrar pessoas legais, interessantes!
:D

Bom fds!
:*