quarta-feira, 21 de maio de 2008

quarta que é sexta..


Ehhh laiaa..
Enfim chegou,
chegou a minha quarta feira que na verdade é sexta!!



Hoje pela manhã tive uma reunião totalmente excelente com um cliente..
vejam vocês..
como as coisas são!!


Fomos eu e minha colega de trabalho lá pra Berrini!
(rua famosa por seus escritórios megalomaníacos!)
Chegando na reunião, laptops na mesa, cafés servidos, papel e caneta..
começamos a falar..


Aí explica daqui, vende dali..
mostra o site, vende o site..
fala do desempenho,
mostra as àreas de divulgação..
fala do retorno..


escuta o cara falar..
(muito bem por sinal)
explicar o negócio dele..
ele tenta vender a idéia pra gente..
a gente compra a idéia..
mais planejamento estratégico..
e coisa e tal..
mas publicidade, mais site..
mais mais mais..


Só que nessa história toda, eu estava falando
muito pouco..
deixando a negociação na mão da minha colega que está mais
afinada que eu..

então, quando eu falava, tentava acrescentar tópicos
importantes e relevantes para o cliente, falando (ou tentando)
com toda a propriedade que me cabe..


Ao fim da reunião..
eu já achando que tinha falado pouco,
e que não tinha acrescentado nada
de muito importante..
pois minha colega estava falando um monte ..
e eu já me preparava pra a auto crítica maaaster blaster!



Aí na saída da reunião, o cara vira pra mim e pergunta:

- Luciana, quantos anos você tem mesmo?

- Eu? 22 porque?

- Não, sabe o que é..Quando você me ligou ontem
achei que sua voz era de uma menininha, e de fato você é bem nova..

- (eu sem graça!) ...

- Mas aí, quando você começou a falar na reunião, eu senti tanta segurança no que você me
falava, e tem tanta maturidade na sua voz que eu precisava te falar que fiquei impressionado.

- Obrigada!

- É sério, achei que você fosse uma criança, e você se mostrou uma mulher!Tem empreendedorismo na sua voz..

- Obrigada! (pensando: como assim "uma criança??)

- Ahh, e você também Fulana! Esqueci que nunca se deve elogiar
uma mulher na frente da outra.

- Obrigada! (as duas em uníssono!)


e assim eu fiquei toda orgulhosinha de mim mesma logo de manhã!!
Eu falo com convicção!!E vivas por isso!!


Saímos de lá com contrato assinado,
o cara bem impressionado e eu feliz!!
Ehhh laiaaaa!!!

:D







Ouvindo_ Touch Me_The Door
(come on, come on touch me baby..)

# Carinho de rodapé:

paulistinha bunito!!



Um comentário:

Matheus Delagostini disse...

nessa historia toda soh fiquei com uma duvida: oq seriam escritorios megalomaniacos? sao edificios que se acham donos do mundo?

lu, vc sumiu pequena... recebeu o email do polenguinho?

*saudades*
bjo