segunda-feira, 21 de abril de 2008

novos projetos!


Já que eu passei praticamente todo feriado divida entre trabalho e
mofar em casa, aproveitei pra sapear a internet, e falar com os meus amigos..
Falando com o Matheus, amigo de Uberlândia City, e blogueiro como eu, resolvemos montar um
blog pra falar das bizarrices da vida nossa..


A gente conta tanta história um pro outro na internet, que achamos melhor colocar isso on line..
e aí, depois do "brainstorm" on line pra decidir o nome do blog, enfim, concluímos:


Umas e Outros.


O link está aqui do lado esquerdo do blog, junto com os outros links..

Portanto se você estiver realmente cansado de todo meu besteirol emocional e quiser dar algumas risadas, e ver dois pontos de vista diferentes no mesmo lugar, acesse:




Sem mais, vamo que vamo, porque hoje é feriado,
e eu tô trabalhando..



Aiaiai..





Ouvindo_Breed Apart_Sepultura

(pra curar o meu veneno..!)

Um comentário:

Luize disse...

:D mais um blog!!!
terá coisas pra rir?
chorar? chorar de rir? :D

:*