terça-feira, 8 de abril de 2008

best day of my life..



E teve o grande dia...
E aí, eu acordei e era dia 07/04/2008..e eu com a minha cara amassada no espelho,
me dizia: "-É, você está fazendo 22 anos.."


Bom, e aí, o feliz aniversário começou com ligações, abraços..
música..
o feliz aniversário cheio de gente, que lembrou e que não lembrou..
Mas na verdade, o que importa mesmo, foi quem esteve do meu lado, durante o dia todo!!

Tomei café - da - manhã com ela, almoçei com ela..e jantei com ela..
Minha grande amiga, que me acompanha nos melhores e nos piores momentos da minha vida!!

Além disso teve a galera do trabalho, que ligou, e lembrou..
e fez questão de ligar, pra mandar um alô, desejar felicidades e coisa e tal..

Teve gente que ligou, mesmo tendo oportunidade de falar por msn, internet..e-mail..
Teve quem mandou e-mail, teve quem mandou mensagem, teve quem abraçou gostoso e desejou tudo de bom..

E quer saber?
Muito obrigada a todos, por terem lembrado..
E o obrigada ainda maior, para os que comemoraram comigo mesmo..
Saimos para jantar..e NUNCA comi tanto em toda minha vida!!
E teve bom!!Dei muita risada, bebi, comi..Aproveitei!!!
Ganhei os melhores presentes do mundo..
A companhia de pessoas mais que importantes e necessárias na minha vida..
o beijo e o abraço carinhoso dessas pessoas que eu também chamo de minha segunda família..

porque...
se não fosse por eles ontem, hoje e todos os dias da minha vida,
eu não seria isso que sou hoje..
Esse ser ambulante, que é sim, apaixonado, e..
baaaaaagre...bagreeeee..bagreeeeee!!



Enfim, obrigada à todo mundo que lembrou, que passou..
que viu, que abraçou...que deu flores!!! hehehehee..



E vamo que vamo,
que faltam 4 dias para a melhor festa do mundo inteirinho..
preparem-se!!!!





Ouvindo_Ultimo Romance_Los Hermanos
(porque o significado de begônias é: uma entrega de carinho e felicidade, que indica delicadeza, mimo e alegria, né?



2 comentários:

Luize disse...

Bom demais!!!
Nossa foi até procurar o significado das flores! asuhhasuihusa... ;P

Ei, e vai ter festenha na sexta???
Nem chama né :P

:**

Unknown disse...

Lu,
A verdade é que rimos e comemos até passar mal... Mas foram 24 vivida intensamente (do café à última colherada do sorvete), aproveitadas intensamente e amadas da mesma forma!! Obrigado por preencher a minha vida... E fazer dela uma verdadeira aventura...
Beijos!!!
E vamos combinar que contagem regressiva no máaaaaaaaaaximo 30 dias OK? :P