domingo, 16 de março de 2008

sábado!!


Sinatra no som..noite fria..
algumas latas de cerveja
meu violão silenciado no canto direito do meu quarto..
uma dose de solidão..
uma vontade louca de estar ao seu lado
a noite caindo..

tomo um banho, coloco minhas quentes meias..
e um pijama confortável..
deixo Frank Sinatra me levar pra cama..
meu telefone mudo e agora também louco me olha indiferente..
pensando: "Ninguém liga pra ninguém depois das 00:00 horas"
Pego no sono de leve...
vou dormindo,e dormindo o sono dos bons acordo com o som de uma música..
Maldita hora que você escolhe uma música pra tocar
no seu telemóvel para identificar uma pessoa..
De sono tranquilo e pseudo paz dormida..
passo a coração acelerado, voz descompassada..
Um sorriso no rosto, e o aviso:
"Chego em breve"

só preciso dizer mais uma coisa..
e acho que todos irão me entender...
3:00 am..

tum tum tum tum
tum tum tum tum
tum tum tum tum
tum tum tum tum
tum tum tum tum
tum tum tum tum
tum tum tum tum
tum tum tum tum
tum tum tum tum
tum tum tum tum
tum tum tum tum
tum tum tum tum
tum tum tum tum tum
tum tum tum
tum tum tum tum
tum tum tum tum tum ...
...
o meu coração fazendo assim..

Só queria te contar que sábado foi dia de fortes emoções..
mesmo na cama, sozinha, em casa..
de noite...
sábado foi uma das melhores noites da minha vida..



Obrigada, obrigada e obrigada..





Ouvindo_Jet's_Heartbreaker

2 comentários:

Luize disse...

eita :D
imagino mesmo
x)
:*

Unknown disse...

A minha também foi Otima!!!!