terça-feira, 25 de março de 2008

rabisquinhos..


Tava em casa, o coração no estômago, e o estômago no coração
como já me é de costume, revirando umas coisas minhas..
nessa minha meia desordem que eu teimo em chamar de quarto!

Aí achei um mapa, e um bilhete num guardanapo..
e na verdade, nenhuma das duas coisas eram de fato o que eu pensava.

O bilhete na verdade, era o pedaço de uma música rabiscada as pressas..
que eu em outra oportunidade acabei datando e colocando o nome do "autor"

e o mapa..
bom, o mapa eram duas coisas ao mesmo tempo..
num dos lados, uma correspondência bancária..
dessas sem importância que o banco manda, e com um destinatário
que não era eu, mas sim uma mulher que leva o nome de uma tia minha láaa de Minas(?!?!)
e do outro lado do papel, um mapa que ensina a chegar de: um lugar "whatever" até uma cidade chamada Mauá!

Que por experiência própria..
sei que é longe..

ai passou um filminho..
tocou uma musiquinha..
fiquei pensando..
e pensando cheguei a conclusão de:
sabe do que mais?

É a primeira vez que eu não meto sem parar os meus pés pelas mãos.. (só de vez em quando!)
é a primeira vez que eu fico com o coração na mão (de verdade) se o telefone toca ou se não toca nunca..
é a primeira vez que eu quero de verdade ser uma pessoa melhor..e acho que a culpa é sua!



Sabe....
você, coração..
faz alguém feliz..
e muito..quando aparece!!!






Ouvindo(no celular) _ Please Mama Please_ Go Cat Go
(musiquinha danadinha..tem até cheiro..!)

Um comentário:

Luize disse...

cara nova e vários textos não lidos por conta da minha mudança!
mas agora em casa, voltei!




ê coração q não pára!!
(ainda bem né? aSHUIhuiashuisahuisa)



boa semana Lu!
:*