sexta-feira, 14 de março de 2008

psiu!

(...)

só queria dizer que estou aqui..
que não me aguento de felicidade quando te vejo..
que me tortura o fato de não poder falar muito, ou falar quase nada
que eu tenho medo de você não entender minha sinceridade,
de confundir-me, me interpretar mal ou sequer interpretar-me..
confesso que sou só sorrisos, por meros minutos que te encontro
ou te vejo, ou recebo algum recado seu..
me declaro quando você vai embora, porque meu medo é tamanho, a ponto
de me corar a face, de fazer tremer meu coração..
t-u-d-o que faço, que penso, que ouço ..
lembra você..
e tornou-se tão constante que não sei
se sou eu que lhe vejo
em tudo..
ou você que insiste em aparecer..
nas pequenas coisas e nos pequenos detalhes..
quando menos espero falo de você..
e quando eu penso que não...
te encontro e mergulho mais uma vez nesse meu desalento!


Ouvindo na radio mental_Enrolando o Rock_Johnny Donald e os Patifes

2 comentários:

Alex disse...

Olha só... :)

Quem é o felizardo?

Luize disse...

Tem genta apaixonadaaaa! :)




Bom fim de semana pra vc!
:**