sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

sonhos estranhos..


Eu hoje sonhei com você..
e parecia que sonhava acordada..
não sei o que me dizia, e não entendi o que te falava..

Eu hoje sonhei com o tempo..
tal e qual ele estava ontem
acompanhando minha solidão de perto..
enquanto juro não gostar pra não dizer o teu nome..

Aquele nome que não é nenhuma grande invenção..
mas que é de quem lhe merece..
um nome que me faz perder o chão..
enquanto meu estômago agradece..

É gente como eu e você,
é irmão, bandido, mocinho..
só queria saber como faço pra esquecer..
já que de mim, seus passos andam tão sumidos..




Post pra começar o dia..
de uma coisa que eu sonhei e acordei pensando!
Porque hoje eu estou no Morumbixa..totalmente sem internet, tv, rádio..nada
quem quiser falar comigo pode ligar no meu telemóvel...
ou então enviar sinais de fumaça..

qualquer coisa, GRITA!!!




Ouvindo_O dia amanhecer lá fora..

Um comentário:

Christian Saboia disse...

Como sempre seus posts são arte. bjs. Chris.