domingo, 3 de fevereiro de 2008

Aos anônimos..


Olá meus amigos e queridos que passam por aqui!
Todo mundo pulando carnaval, curtindo uma praia, viajando para o campo..
E eu aqui, trabalhando nesse domingo ensolarado...




Melhores dias virão, espero..






Queridos, excelentíssimos, amores!!!
Simplesmente adoro, quando vocês passam aqui e me deixam
um recadinho, um comentário, um alô..
Só peço que quando fizerem essa gentileza, se identifiquem..
Pois eu fico aqui com cara de iguana tentando saber quem me deixou um comentário..
e nada...

Não dá pra saber..




Anônimos não ganham abraços, anônimos não recebem ligações..
não ganham e-mails..
que tal parar com essa bobagem de não se identificar
e dizer com CARA e CORAGEM o que vocês pensam sobre o que eu escrevo, ahn?






Agradeço imensamente!!


Um beijo!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nosssssa!

Acho que essa foi pra mim!!!!! ha ha ha

Bom, na verdade não me identifiquei pelo simples fato de que não a conheço. Então não teria problema algum.

Eu simplesmente adoro ler blogs, porque eles me mostram as diferentes visões de mundo de quem os escreve.

E quando eu vejo algum blog de cunho cotidiano com idéias implícitas sobre razões, emoções, dificuldades, críticas, eu não resisto e gosto de opinar.

Espero não tê-la chateado, mesmo te deixando com cara de iguana, (algo que não consigo imaginar como uma pessoa faria). ha ha ha

Meu nome é Leonardo, e se você me permitir comentar mais vezes por aqui, eu o faria com o maior prazer.

Obrigado e desculpa mais uma vez