segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Noites perfeitas..dias nublados..




Noites perfeitas, dias cada vez mais nublados..
com o tempo cada vez mais fechado durante o dia,
tenho a sensação que inverteram as estações e não avisaram ninguém..
Noites perfeitas, regadas a muito papo, muita conversa boa, muita risada..
muito rock n' roll de todos os estilos.

Noites perfeitas onde a única intenção é se divertir!!
onde não existem o amanhã nem o ontem..
e o agora permanece..
o difícil pra mim é quando o agora acaba
e você fica viajando sobre tudo aconteceu no ontem..
e com aquele sorriso idiota na cara que só noites perfeitas conseguem me dar..

Se não posso gostar, se não posso falar sobre o que sinto..(porque não sinto!)
a diversão fala mais alto e eu vou dançando no ritmo da música
cantando bem alto a vida, cantando pra mim e pro meu coração..
já que ele anda tão cançado de chorar, porque não rir?
Porque não sorrir quando tudo é solidão?
porque não amar, quando tudo é desilusão?


Não posso me defender do que não conheço de verdade
e não posso me esconder do invisível..
Posso correr riscos enormes, e me machucar bem fundo,
posso me arrepender, ou posso lucrar muito com isso..
a grande questão é que: mudando o ponto de vista, tudo acaba ficando mais
fácil..
até mesmo a solidão fica mais fácil..


e que venham dias nublados..
porque eu preciso de noites perfeitas..




Ouvindo_ Minha Vida_Rita Lee

e não me contem o significado dessa música...
eu não consigo saber..
:D

Nenhum comentário: