quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

hold on..


Gostaria hoje de escrever uma linda poesia
de cantar a mais bela das canções
de deitar na grama e contemplar o céu
de estar perto de um monte de amigos
de vibrar a vida a cada segundo

Gostaria de dizer que amo
de falar bobagem
de tocar meu violão com mais paixão
de olhar nos olhos
de rir como criança

Gostaria de escrever uma carta de desculpas
de pedir pro mundo parar, porque hoje eu quero descer
gostaria de ter um sábado de sol na piscina
de tomar a cerveja mais gelada
de brincar de pique pega

Gostaria que meu telefone tocasse pra ouvir a voz de Deus
gostaria que o céu hoje fosse o mais azul
que todos os meninos fossem bons
e que todas as garotas fossem leais

Gostaria que os frutos das àrvores hoje
fossem mais saborosos..
que os pássaros cantassem a mais bela sinfonia
que lá fora as pessoas se respeitassem mutuamente
e que houvesse paz por único dia

Gostaria de dar o beijo mais marcante
de abraçar com vontade todas pessoas que amo e admiro
de olhar com inocência para todas as coisas de novo
gostaria de ver um animal nascer hoje no meio da floresta
e ver uma flor desabrochar

Hoje, gostaria de dar o mais aberto dos sorrisos
de acender meu último cigarro
de pular bem alto
de dançar até as pernas não aguentarem mais
de comer a comida mais simples e mais saborosa
que possa existir..

Hoje gostaria que fossemos felizes pelo simples fato de existirmos..
de agradecer por mais um dia
mais um ano
mais uma manhã, mais uma noite
gostaria que hoje, fosse ontem e anteontem e ano que vem..

Gostaria de tirar as máscaras dos hipócritas
e sair pelas ruas cantando
de tocar um rock no meio de Salvador em pleno carnaval
de balançar numa rede ao pôr do sol
gostaria de fazer da minha vida, um ensaio geral.


Gostaria mesmo e acho que não é impossível..
porque tudo pode valer a pena
se a sua alma não for muito pequena!



Feliz quarta - feira!
:D



Ouvindo_O Ultimo Romântico _ Lulu Santos

Nenhum comentário: