domingo, 4 de novembro de 2007

this is the end


Então, aqui é o nosso fim!
Fim de uma história que não teve começo e nem meio, mais como todas as coisas, teve fim.
Aqui jazem todas as chances possíveis.
De qualquer forma, sentirei falta dos passeios que não fizemos, das juras que nós não dissemos,
dos segredos meus que não te contei,e de poder compartilhar suas alegrias e tristezas ao seu lado.
Sentirei falta de sentir meu coração disparar toda vez que eu te via.
Sentirei saudades imensas das suas ausências, dos telefonemas não dados, do perfume do seu carro, dos seus beijos loucos, de sua voz no meu ouvido, mas chega, esse é o fim.

Afinal, você me pediu para que te deixasse ir.
Então, siga o teu caminho. E não olhe para trás por favor.
Já é doloroso o suficiente agora.

Pela primeira vez na vida, não posso demonstrar ao mundo como gosto de alguém.
E isso também dói.
Me dói te ver assim, apático, sem sentimentos, sem dores, sem nada.
Ileso dos maus do amor.
Mais você não está errado. Pelo contrário, é fiel a si mesmo, e cumpre o que prometeu para si.
Você não vai deixar ninguém entrar no seu coração mesmo.
Boba fui eu de achar que isso seria possível.
Você realmente não gosta de mim, e não gosta de ninguém agora.
Você gosta de você, do seu reflexo no espelho intacto, sem lágrimas, sem dor, sem sofrimento.

E isso é uma coisa que eu quero aprender a fazer.
Não pense que não tenho amor próprio, eu tenho.
E sou corajosa o suficiente para te dizerque essa é uma guerra perdida, e que lutar por você, não dá. Não existem esperanças e mesmo que existissem você não se permitiria viver tudo isso que bate aqui no meu peito agora.

Ficarei feliz daqui a um tempo, e o seu cheiro, a sua imagem, passarão a existir na minha cabeça de outra maneira, ou seja, na forma de amigo, de alguém pelo qual eu sinto admiração, carinho e respeito.
Até te considero corajoso, por ter me pedido o que você me pediu.
Mesmo sabendo que ali, no seu pedido, ia se embora o meu coração.
De qualquer forma, obrigada!


Não irei te odiar, nem te desejar mal. Afinal, quando a gente ama alguém de verdade,
(sim, eu amo e nunca ia dizer isso), mais quando a gente ama a gente não odeia, a gente aceita.
E não há nada que eu possa fazer senão aceitar, aceitar que você é assim mesmo, que não iria mesmo se envolver comigo, e ainda por cima tenho que assumir que isso é uma coisa que gosto em você.


Acabou o que não tinha nem começado, e estou decidida a derramar as minhas últimas lágrimas por você agora, mais não se preocupe, pois isso, eu sei fazer bem.
Dentro de alguns dias, estarei inteira de novo, afinal, nós não temos nem história pra contar, não é mesmo??

Se cuida amigo, um beijo grande,
seja feliz!!!


Luciana

Nenhum comentário: