segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Seasons of Love - Rent (Music Video)

Recomendo ler meu texto, escutando essa música!!
Vale a pena!!


Tem muita gente que lê o meu blog e me diz:
"Cara, não consigo entender nada do que você escreve!!"

Então, é que muita gente não faz parte da minha vida tão de perto, então quando eu escrevo, pode ser tanto pra você que está lendo isso agora, como pode ser para alguém que nem passa por aqui, como para mandar uma mensagem para alguém, contar uma história, ou simplesmente tirar muitas coisas que estão na minha cabeça e analisá-las de um outro ângulo. E pasmem, adianta um monte.

Não sei se me expresso bem com palavras, já que meu cérebro funciona rápido demais, e quase sempre eu não consigo formular uma frase completa sem que as pessoas digam: "Ahn?"
então, vou falando por aqui, me expressando, contando um pouquinho da minha história para você que está aí do outro lado do computador, lendo isso agora.
Por aqui pelo menos, eu consigo completar as frases, porque se fosse como na minha cabeça, ia ficar tud escrit aass..
hehehehehehehehe


São muitas as informações para serem processadas nesse fim de ano..
fazendo uma restrospectiva do começo do ano, posso dizer que vivi esse ano de uma maneira insana, pitoresca e visceral..
Bom, já passou tanta coisa, que é até difícil de acreditar, que eu passei por tudo tão rápido!
Pelos sim e pelos não que ouvi, e falei..
Pelas lágrimas inúmeras vezes derramadas, pelos sorrisos e as crises de riso de fazer xixi na calça..
pelo acordes mal tocados, das canções escritas pela metade
Minhas entranhas me comendo por causa da ansiedade..
Dos e-mails lidos e não respondidos, das palavras soltas ao vento..
do olhar perdido no céu..
das conversas no talk..
das discussões no msn..
dos cigarros acesos..
do estomâgo queimando..
do telefone que nunca toca, das ausências, das despedidas, das coisas não ditas..

Por tantas vezes, as verdades ditas escondidas sob mentiras infantis, os olhares, as renúncias,
as experiências que me ensinaram, e as que me fizeram me sentir uma completa idiota..
os sonhos de profissão, a inocência sendo perdida de fato..
o olhar vazio, as paixões, as vontades, os beijos loucos, o sexo..
Sim, ele existiu..mais pra me ensinar um monte de coisas do que qualquer outra coisa..

Dos abraços dados de verdade, de descobrir o que é uma amizade verdadeira..
das decepções, a ausência de grana, a mudança de casa, a cidade, os ônibus errados,
as pessoas mal educadas, os sussurros no ouvido, os scraps do orkut..
Os amores, o descaso..

As comidinhas na casa da Ana, as quartas feiras, terças e sextas divertidissimas com as meninas..
as quintas músicais, a pressão na cabeça, as cólicas e as dores de cabeça..
os sapatos apertados, a correria pra chegar sempre no horário,
as reuniões de equipe, os plantões sonolentos, as madrugadas mal dormidas,
as DRs intermináveis, as músicas que aproximam, os momentos sozinha..
minha iguana, as xícaras de café, as pizzas, a minha geladeira vazia..

Tantas coisas que passo e passei..
Tantos momentos..
O dia que eu acreditei que podia dar certo..
os dias em que o cansaço e o desânimo dominaram..
as peças que minha imaginação me prega..
os aprendizados durante a semana..
as ligações de uma hora..
as mensagens no fim da noite, que valem muito!
os e-mails cheios de saudades..
a cobrança da família, a saudade,
os cheiros, os perfumes marcantes, os carros na rua me perseguindo..
O mp3 sempre no talo, os por-do-sol..
as manhãs enrolando na cama, os bons livros que li esse ano..
As pessoas que conheci..
os vinhos, as cervejas e os porres que eu tomei..
enfim..

cada coizinha dessa me lembra uma coisa..
e me lembra que apesar dos pesares..
o ano foi muito bom!!!

Graças ao carinha lá de cima..
que olha por essa pequenina mulher aqui!!!

E vamo sorrir da minha vida, antes que eu dê risada da sua!!!
:D

Um comentário:

Luize disse...

adorei o texto!
adorei a música! XD
bom feriado pra ti!
:***