terça-feira, 27 de novembro de 2007

Com gostinho..


A foto acima, retrata o modo como eu cheguei a essa cidade..
Feliz, em primeiro lugar..e de braços abertos para receber o que viesse..
E olha que até que eu não me dei tão mal assim..
Conheci muita gente bacana, conheci muitos lugares bacanas..
porém, é verdade que sofri um pouquinho..
Deixa eu ver, pseudo despejo, fim de namoro, trabalho, ônibus errados e lotados,
gastriiiiiiiiiiite..
Mas existiram as coisas boas, na verdade elas existem!
Amigos de verdade, pra rir e pra chorar junto!
Muito vinho, ops..não, com as amigas basta uma coca cola pra gente já ficar louca..
Muita música..muito ensaio engraçado..
Muita música no MP3..hehehehe
Muito rock..
Falando em rock!
Muito rock novo na cabeça..
Ahhh..São Paulo me deu os paulistas
E pra dizer a verdade, bem verdadeira..
os paulistas são (como diz-se em Minas) um cadiquinho melhor que os mineiro..
Apesar de não terem tempo..
e alguns não terem nem, nem..nem..
é melhor nem falar..
São Paulo me deu ( e me dá) beijos e abraços inesquecíveis..
noites maravilhosas..dias ensolarados..
e os insuportáveis, mas não menos importantes, dias nublados..

Ahh, e agora olhando pra tudo isso..
é bom respirar fundo porque vem mais coisa aí..
Ahhh vem!
E que venha logo..
porque eu já não me "guento" aqui!

Pode vir São Paulo..
Pode vir que eu tô facim, facim..
hehehehehehe






Ouvindo_Samba a dois_Los Hermanos

Um comentário:

Luize disse...

=)
nem me fale em gastrite :S
:*