domingo, 11 de novembro de 2007

é..


E te vendo ali deitado..
dormindo o sono merecido, eu penso em quanto você significa..
felizmente você já não significa tanto..
queria eu ter sentido as mesmas coisas..
mais me privei de tudo..
de todos os sentimentos para viver só o momento..
e acompanhando seu sono, imagino que você esta bem com isso também..
não me sinto usada ou abusada..
não me sinto vítima..
e sei que amanhã quando você for embora, não irei sentir a falta e o vazio que há pouco tempo
enchiam minha alma..
não sentirei vontade de falar o que eu sinto e o que eu penso..
porque já tirei você do meu coração..
se é só isso que eu posso ter..
é só isso que terei..
me resigno todos os dias..
tentando aceitar todas essas fases da minha vida..
e aceito você como mais uma delas.
Não como mero passatempo, pois você está longe disso..
mais não te sinto mais perto..
não sinto a necessidade louca de ouvir alguma coisa significante de você, e por incrível que pareça...
isso me dá paz..
pensar que posso sim ficar só, pela primeira vez me faz bem..

quero te ver sempre assim dormindo..
tranquilo..
o sono dos bons..




postagens malucas pela madrugada..
depois de um dia intenso..



O fato é que outro estranho bate na porta dos meus sonhos para me encher de esperanças..
nos meus sonhos, esse estranho, me fala coisas inimagináveis..
coisas que de longe eu nunca conversei com ninguém..e faz coisas que até eu duvido..
Quem será você?
O que quer me dizer?
Porque nos encontramos nesses sonhos afinal?
Capricho de uma mente imaginativa?
Destinos, encruzilhadas?
caprichos de Deus?
Não saberia responder, de qualquer forma..



Vem aí o Natal..
Ano Novo..
e vamo trabalhar muito nesse fim de semana, porque só assobiando levanta!!!





Ouvindo_ People talking in the street..

Um comentário:

Luize disse...

nossa! como esse ano passou voando
já já chega natal e ano novo...
bom fds pra vc
:**