quarta-feira, 24 de outubro de 2007

o tempo...


O que é esse vazio aqui dentro?
Uma ferida aberta? Ou a marca do que já cicatrizou?

O que é esse céu nublado?
É simplesmente o tempo? Ou é a tristeza que bate no meu coração?

O que são esses meus pensamentos?
São desvios de um olhar que teme em ver a realidade? Ou foi só que você passou e não me viu?

O que são esses sonhos?
Quem é você, desconhecido que ousa me tentar todas as noites?
Como faço para te encontrar?


O que é essa chuva?
São as gotas que caem do céu?
Ou são só as minhas lágrimas?


Eu não sei realmente o que dizer...
Com uma idéia fixa na cabeça, de não deixar ninguém entrar nesse coração..
errei por alguns devaneios carnais...
e você entrou...

Justo você que é exatamente o meu mais sincero paralelo oposto e ao mesmo tempo igual..
Justo você que há pouco era desigual...
Justo você que colocava o sorriso no meu rosto agora coloca essa incerteza, essa dor,
esse não sei o que , que me sufoca...

É verdade que sim, eu já tomei minha decisão...
e não vou deixar nem você nem ninguém ferir meu coração de novo..
não é culpa sua...
nem minha,

é apenas a vida, convidando a gente para um passeio nas nuvens...
onde eu não tenho dinheiro suficiente pra pagar...





Curtiiiiiiiiiiiiiiiiiindo uma fossa!!
In the ariana style!!!
uhauhauuahuahuhuahauhaha


Vamos assobiar pra ver se até o Macaco Simão ajuda a lavantar!!
hehehheehehe




Ouvindo_One_ U2

Nenhum comentário: