quinta-feira, 16 de agosto de 2007

e que tudo vá para o inferno..

Esse post é um basta!!
Um chega pra lá em você, sua sugadora...
Você que acha que manda em alguma coisa e não manda em nada!


Gostaria de dizer a você uma coisa:
Você não tem esse poder que você acha que tem..
na verdade, foi-se o tempo em que você tinha poder..
Além disso, mais importante que ter poder, é ter respeito..
e lamento te informar que além de mim, grande parte das pessoas que te rodeam
já perderam o respeito por você.

Grande é a sua vitória na hora de denegrir as pessoas na frente de todo mundo, pra mostrar que você pode, que você acontece, que você faz!

Se enxerga!!
Para de achar que o mundo gira ao seu redor!!!
Ele não gira!!!
Você ainda se lamenta de ter tanta carga em cima de você!! Você é uma coitada mesmo..
digna do pior dos sentimentos: pena!!

Mais não fique triste, não sinto raiva de você..
Nem pena, nem dó..
você apesar do tamanho, passou a ser tão insignificante que eu não te enchergo mais..
Me assustei ontem quando você entrou porta a dentro..
Achei que eram espíritos do além, pois não te vi!

Nos meus sonhos mais profundos já me imaginei te batendo, discutindo com você..
mais não..você não merece isso..
Meu silêncio já é muito pra você, sinceramente!

Você me julga, achando que vai me afetar! Não!
As suas palavras mais parecem um pedido de socorro de uma pessoa que não sabe lidar com sentimentos e nem com perdas..
Sim, sim..
você perdeu feio.
Perdeu respeito e honra..
E isso minha cara, é foda!!!

Engraçado como penso em você hoje..
até cheguei a te comparar com um grande vilão certa vez..
Mais você não tem o poder que ele tem..você não tem poder algum!

Você é pior que o pior dos seres humanos..
você não tem amigos verdadeiros, e as pessoas que te cercam
não confiam em você, pois sabem que a qualquer momento você pode se mostrar a cobra que sempre foi.

Agora me diga, se você não é digna de pena?
Claro que é..

tenho alguma dicas pra você..
Procure dentro de você um sentimento verdadeiro..
daqueles que só a alma sabe sentir, sabe como é?
Sabe??
Então, tenho absoluta certeza que você ainda tem solução..
existe alegria ainda nessa sua cara amarrada, mesmo que seja na
satisfação de fuder com alguém...

Se você se sentir bem com isso..
vai enfrente..
e quem sabe você tenha uma foda com alguém..
porque pelo jeito que você fala e olha pras pessoas
tenho sempre a impressão que sexo é uma palavra que não pertence ao seu
dicionário faz tempo..

Ahhh, me desculpe..
eu esqueci que não poderia usar tudo o que você disse contra você mesmo..
Só você pode!!
E assume isso como o melhor dos seres...

Que bom pra você!! Pra você e sua boca fdp que não sabe ficar fechada..
você e sua ótima mania de distorcer as coisas ao seu favor...

Não, eu não estou com gastrite por isso, na verdade eu tenho mesmo que te agradecer
por mostrar pra mim a que ponto um ser humano pode chegar..
Como existem seres desprezíveis e dissimulados que fazem de tudo pra conseguir o que querem...

E olha que, você tem feito um bom trabalho!!
No quesito: " como afastar as pessoas de perto de você "...

mais enfim...o post tá ficando muito grande pra uma pessoa tão desprezível..

Então, só pra finalizar..
vá pro inferno!




Ouvindo_Make Believe_Angra

Um comentário:

Luize disse...

:S
q foi isso Lu?
quem é esse demônio?
huISAhiaushiuASHuiashuisA...
boa quinta pra ti!
e o fds tá chegando!!!!!
:)
:***