quarta-feira, 6 de junho de 2007

Estrada da reflexão..

















Diário de viagem..

Dia 06/06/07.. 12:00

A estrada me parece calma..
enquanto estou só, penso em mim, e em toda a estrada que já percorri.
Reflito sobre a vida, sobre as coisas e deixo meus pensamentos fluirem.
Aprecio do silêncio da minha mente, que nesses ultimos dias andava tão inquieta..
No horizonte, vejo a cidade onde nasci.. Lembro das histórias que construi, nos amores que deixei, nos que nunca mais vi..
Fico admirada com o verde tão vivo da grama da estrada.E fico com o olhar perdido, tentando esconder a saudade.
A viagem, que foi feita durante o dia pareceu cansativa e demorada, o tempo corria na medida em que nos afastávamos da cidade grande, e fica sem fim, sem paramêtro..
Na estrada me acho e me perco, na estrada da vida..nas curvas da alma, dentro de mim..

Chego em Uberlândia e fico a repensar tudo sobre esta cidade..
seus caminhos, suas ruas..as pessoas.
Família, amigos..amores..
que por tantas vezes até não quis encontrar..
Seja bem - vinda Uberlândia..
novamente em meu coração..

sigo viagem...


Um abraço a todos..
aos admiradores secretos e aos não tão secretos assim!!!



E vamo que vamo..
porque hoje "Só amanhã!!"




Fuizs...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah!! Então vc já tá aqui! :)
Nossa vc deve tá cheia de planos já né?! Mas se tiver um tempinho pra tomarmos um sorvete, sei lá... avisa!
:**