terça-feira, 22 de maio de 2007

O poder do rock n' roll!!!


Bom, acho que já contei aqui, em outro momento, como eu adoro ouvir música no caminho que faço do trabalho até em casa..

E hoje não foi diferente, vim ouvindo as músicas de sempre..

Iron Maiden, Angra, Shaman e até mesmo um som que fazia tempos que estava esquecido..

a formação antiga do Sepultura!!


Nossa, como ouvir isto depois de um tempo fez A diferença!!

Descobri que esse é um som que me tranquiliza, que tem a ver comigo, que mexe com as minhas raízes mais profundas, que modifica meu espírito!!
Não sei porque eu fiquei com esse cd tão esquecido nas minhas coisas.Não mesmo..

Mais agora, com toda a mudança da casa nova se ajeitando em cada cantinho, você acaba descobrindo coisas fantásticas e completamente esquecidas.

Voltando a falar sobre o Sepultura, nos tempos de banda, e coisa e tal, era um som que a gente (banda) até tocava..curtia ouvir..

Mais hoje tem um significado maior..

Tem gosto de muitas coisas já vividas..e de que aquelas músicas, em especial o cd Roots..

eram mais do que bobagens adolescentes...

Não vou nem citar uma música específica deste cd!Todas, valem a pena.

Acabou que sem querer me descobri num cd, largado, perdido igual cachorro em mudança.
é isso..

Seguir a vida, me descobrindo..me reiventando!!

Pegando o gancho do assunto de se reinventar..
ontem mesmo, após ler um e-mail de um ex namorado, tive que repensar meus conceitos sobre amor, sobre a vida..sobre as coisas que acontecem com a gente.

Havia naquele e-mail, um estranho toque de felicidade, que por segundos, chegou até a me incomodar. Daí, olhei para aquele sentimento, e pensei: Mais espera aí? Não era isso que eu tanto queria? Não era o que eu tinha sugerido? Então porque aquele incomodo? Porque aquela tristeza? Porque aquele sentimento de perda?

Ahhh nós mulheres, e nossos corações e sentimentos confusos??!?!?!

o meu coração que andava tão perdido, finalmente achou um lar..

ou pelo menos um refugio nele mesmo para se recompor..

e lendo aquele e-mail, percebi que as ondas por lá também já haviam cessado..

e depois de todo o surto..

percebi que havia ficado feliz em saber..que os outros corações já tinham se recomposto...
que a vida continua..e que apesar de não sermos mais os mesmos, somos melhores..

talvez bem melhores do que antes! Assim espero!!!



Ahhhh...

Finais felizes..

como todos deviam ser!



Então, bora começar a acabar com essa semana...


e no som - tocando: Ratamahatta _ Sepultura

Nenhum comentário: