quinta-feira, 17 de maio de 2007

Madrugada e onibus lotado!


Nada como um dia após o outro..
um gole de vinho atrás do outro..
uma conversa atrás da outra! Quarta - feira é dia da muguegada!!!
E foi bom a beça..
Essa noite também, foi a minha primeira noite sozinha, de muitas que irei passar na minha casa.

Não fosse pelos gatos transando, e emitindo sons estranhos às exatas 5:56 da manhã, tinha sido uma noite e tanto.
E olhe só..não tive um surto psicotico, nem imaginei lutas medievais com os barulhos dos bixanos..
É! Acho que o floral está fazendo efeito!!Ainda bem!!

Acordei tranquila e serena, e coloquei um dos meus cds prediletos pra tocar : The Best of the beast - do Iron Maiden... nada como Bruce Dickison arrasando seus timpanos de manhã pra você acordar bem!
Bom, os gatos aproveitaram o heavy metal pra continuar na furunfada..
e eu continuei a me arrumar pro trabalho.
Tudo certo..som desligado, portas trancadas..
me enfio no "bumba" lotado.. com aquele tanto de gente se encostando tentando um
lugar ao sol..ou pelo menos uma cadeira!!

Mais enfim..o que acontece é que..como venho escutando música pro trabalho, quase nunca ouço o que as pessoas estão conversando..
aperto o play e desligo o mundo lá fora..e vou olhando a paisagem..e curtindo o passeio!
Mesmo que de vez em quando apareçam uns odores desagradáveis..eu sigo viagem feliz da vida!
Então..
Acontece que hoje..estava sentada, na minha viagem musical, quando um moço se aproxima e começa a falar coisas no meu ouvido..

É claro, que eu não ouvi uma vírgula do que ele falou..até mesmo porque meu MP3 toca muito alto..
Mais pela cara que o cidadão estava fazendo, devia ser alguma coisa do mais baixo calão e que graças a Deus, o Santo Iron Maiden não permitiu que eu escutasse!
Agora eu fico pensando..o que dá na cabeça do cabra, pra fazer umas cantadinhas fubanga, dentro do onibus, as 7:00hrs da MANHÃ!?!?!?
Tipo de gente desse, não tem disconfiometro mesmo, viu?
Bom, daí que eu fiz cara de iguana, fingi que não era comigo..e sinceramente, deu muita vontade de rir..Mais como eu já tinha virado A atração do onibus..achei melhor relevar, e deixar o rapaz se acalmar da cagada que tinha feito..
Depois me perguntam porque eu gosto de São Paulo?!?!?
é Só por isso!uahuahauhauahauhauahua

Um abraço..
e boa quinta feira!

Nenhum comentário: