quinta-feira, 17 de maio de 2007

Fim de expediente...


Fim do dia é sempre a mesma coisa..

sempre..

nos minutos finais a gente fica parecendo fruta em fim de feira, doido pra ir embora.

Ainda na mais numa quinta - feira corrida como a minha hoje..

O bom de ser tão corrido é que no fim das contas, eu nem vejo o dia passar.

Me comprometi a deixar esse diário atualizado, mais ao ver minha lista de pendências hoje, vi que vai sobrar pouco tempo útil aqui na Global Franchise.

Feira da ABF se aproximando, muitas coisas a fazer..decisões a tomar, planilhas, propostas, contatos, gente, site..

AHHHHHHH!

Tudo ao mesmo tempo agora!
Mais é isso que me deixa empolgada com o trabalho..
e é isso que eu gosto de fazer..
fim do dia, saldo positivo..
algumas questões resolvidas..
outras nem tanto..

poucas crises gástricas..
tudo bem!!

Só espero que gatos malucos e sexuais não apareçam hoje a noite de novo!!
e que venha a sexta - feira..
os 45 seg. do segundo tempo!!!!!


Um comentário:

Menino Cadu disse...

Mesmo ao final do dia consegue manter esse rostinho lindo.......beijos!!!